terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DESFRUTANDO DA CENTUPLICAÇÃO DE DEUS...


"OBEDIÊNCIA
SABEDORIA
PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO DE DEUS"


12 Isaque formou lavoura naquela terra e no mesmo ano colheu a cem por um, porque o Senhor o abençoou.
13 O homem enriqueceu, e a sua riqueza conti­nuou a aumentar, até que ficou riquíssimo.
14 Possuía tantos rebanhos e servos que os filisteus o invejavam. Salmos 125

 
 
16 pois, estando eu em Tessalônica, vocês me mandaram ajuda, não apenas uma vez, mas duas, quando tive necessidade.
17 Não que eu esteja procurando ofertas, mas o que pode ser creditado na conta de vocês.
18 Recebi tudo, e o que tenho é mais que suficiente. Estou amplamente suprido, agora que recebi de Epafrodito os donativos que vocês enviaram. São uma oferta de aroma suave, um sacrifício aceitável e agradável a Deus.
19 O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
20 A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém. FILIPENSES 4

"FICA.... PLANTA... SEMEIA....
POR QUE VOCÊ VAI COLHER"

 
1 Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se pode abalar,
mas permanece para sempre Salmos 125

  




Deuteronômio 23:5 - transformou a maldição em bênção para vocês, pois o Senhor, o seu Deus, os ama.

Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.

Lucas 15:7
   

MACSUEL É RECEBIDO COM ALEGRIA EM COMUNHÃO COM A IGREJA BATISTA RENOVADA MINISTÉRIO MISSÃO DA FÉ MS

     
Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia. 
Hebreus 10:25


 



    


PR. JAMIR, MACSUEL E PR.CICERO

  
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário