domingo, 10 de janeiro de 2016

12 DIAS POR 1 ANO FAMILIA PLANO DE DEUS



A Família

Em nossa sociedade pós-moderna, os valores morais legítimos tem sido constantemente atacados e desprezados. Os meios de comunicação - através de muitos dos programas de TV, novelas, músicas e filmes - tem ditado novos valores pautados na permissividade e promiscuidade. Pessoas famosas, que conseguem facilmente estabelecer modismos e ser formadores de opinião dos mais fracos, tem agido como arautos de uma filosofia que beira o caos. Nas escolas, os professores já não sabem o que fazer. A violência, as drogas, a fornicação (o "ficar") e as rebeldias rondam nossos filhos buscando a quem possam tragar. Nos lares imperam as brigas, desmandos, adultérios, divórcios e abortos. O que fazer? Há solução para isso?

A Família Cristã:

A família, criação de Deus, é a comunidade primária da raça humana, e é constituída pela união do homem com a mulher. A família vem antes de qualquer outra instituição; vem antes da cidade ou da nação.Ela existe para Deus.



O Casamento:

O casamento não foi estabelecido por uma lei humana, nem inventado por alguma civilização. Ele antecede toda a cultura, tradição, povo ou nação. Foi Deus quem criou e estabeleceu o casamento como base para a família.
A resposta é SIM! Existe todo um plano de Deus para a família. Ela ocupa um lugar fundamental dentro do Projeto Eterno de Deus e Ele está empenhado em restaurar e santificar cada família desse mundo. Precisamos conhecer qual é a Sua vontade, Seu propósito e trabalhar com nossas esposas, maridos, filhos e filhas para que sejam sal e luz nesse mundo de trevas. Que sejam influenciadores e não influenciados pelo sistema atual. é hora de formar famílias de discípulos que vivem e proclamam o reino de Deus.


louve e adore ao senhor enquanto se pode acha-lo







Nenhum comentário:

Postar um comentário